Geral

Irmãos são sequestrados, torturados e executados com tiros na cabeça; DHPP investiga

Irmãos são sequestrados, torturados e executados com tiros na cabeça; DHPP investiga

Por Da Redação

Irmãos são sequestrados, torturados e executados com tiros na cabeça; DHPP investigaSimões Filho Online

Os corpos dos irmãos Bruno Cardoso de Matos, 24 anos, e Gabriel de Matos Oliveira, 18, que estavam desaparecidos desde a noite desta quarta-feira (10/4) foram localizados na manhã desta quinta (11), no Centro Industrial Cia, em Simões Filho.


A mãe dos irmãos chegou a informar a PM sobre o desaparecimento dos dois filhos. Eles eram moradores do bairro Fazenda Coutos, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Bruno e Gabriel foram encontrados com as mãos amarradas, e vários hematomas pelo corpo, sugerindo a tortura antes da execução.


Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML), mas ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS:  Assaltante troca roupa pela farda de onde trabalhava após roubo, mas é preso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.