‘Pior dia da minha vida’, diz esposa de Boechat sobre morte do jornalista
‘Pior dia da minha vida’, diz esposa de Boechat sobre morte do jornalista
Foi com a frase “pior dia da minha vida” que a jornalista Veruska Seibel, esposa de Ricardo Boechat desde 2005, comentou a morte do marido – vítima de um acidente de helicóptero, na manhã desta segunda-feira (11/2), em São Paulo – nas redes sociais, sob uma imagem dos dois abraçados.
Ela, a quem o âncora do Jornal da Band chamava carinhosamente de “doce Veruska”, diariamente, na rádio, é mãe das filhas caçulas de Boechat: Valentina, 12, e Catarina, 10.
VEJA:
Segundo informações do Uol, o diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre, foi responsável por dar à notícia à Veruska. Johnny Saad, presidente do grupo Bandeirantes, ordenou que a emissora não confirmasse a notícia até que a família do apresentador fosse informada.
ACIDENTE
Boechat havia participado de um evento de um laboratório farmacêutico em Campinas, na manhã desta segunda-feira (11/2), e retornava para a sede da Band de helicóptero. O pouso estava previsto para às 12h15, mas no percurso o piloto tentou um pouso de emergência na Rodovia Anhanguera. A aeronave foi atingida por um caminhão. O jornalista iria se preparar para a edição do “Jornal da Band”.
LEIA MAIS: Autoridades políticas manifestam tristeza após morte de Ricardo Boechat
LEIA MAIS: Aos 66 anos, jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.