PM é baleado durante ação no Nordeste de Amaralina; é o segundo caso em 13 dias
PM é baleado durante ação no Nordeste de Amaralina; é o segundo caso em 13 dias
Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante o trabalho no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por colegas da vítima, que é lotada na 40ª Companhia Independente (CIPM). O caso aconteceu por volta das 9h30 desta terça-feira (5/2).
Segundo as primeiras informações, o policial fazia patrulhamento de rotina na localidade conhecida como Sucupira quando sua guarnição foi surpreendida por bandidos armados que atiraram contra a viatura.
Houve confronto e o soldado foi baleado na perna. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado. O agente passa bem e nenhum criminoso foi atingido.
OUTRO CASO
Essa foi a segunda situação envolvendo um policial militar baleado no Nordeste de Amaralina em 13 dias. No último dia 23, na localidade conhecida como Areal, um também soldado foi atingido durante patrulhamento.
LEIA MAIS: Policial Militar é baleado durante ação no Nordeste de Amaralina
o tiro atingiu o colete do soldado Freire, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi liberado no mesmo dia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.