Homem liga para delegacia após matar moradores de Itabuna que estavam sumidos
Homem liga para delegacia após matar moradores de Itabuna que estavam sumidos
Um caso, no mínimo, diferente, chamou a atenção da Polícia Civil do sul da Bahia. Após matar dois homens, José Carlos Viana Alencar Júnior, mais conhecido como “Nininho”, ligou para as delegacias de Ibicuí e Itajuípe e confessou os crimes, além de detalhar os locais onde estavam os corpos.
As vítimas, Neilton Santos Andrade, o ?Saporeca?, e Anderson Júnior Assis Souza, conhecido por ?Andinho?, estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (14/12). Eles saíram de Itabuna com destino a Itajuípe com o objetivo de vender um carro, modelo Punto. O veículo também foi localizado queimado.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados em locais diferentes – um estava na zona rural de Ibicuí e o outro no Distrito de Itaiá, zona rural de Firmino Alves. Ambos foram periciados e removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.
Após a confissão, a polícia fez buscas em Itajuípe e Ibicuí, inclusive na casa da namorada de José Carlos e outras residências onde ele poderia estar escondido, mas o homem não foi encontrado, conforme informou, ao Aratu Online, o titular da 21ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Itapetinga), Roberto Júnior.
ASSISTA:
Ainda em diligência, os policiais civis apreenderam na residência de um primo do autor, identificado como ?Reza Braba?, documentos do punto que estava sendo vendido pelas vítimas. Foram instaurados Inquéritos Policiais nas DTs de Ibicui e Firmino Alves para apurar o fato, bem como foi representado pela prisão do autor.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensaganem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.