Geral

Atracadouro do píer de Madre de Deus desaba e assusta passageiros; assista

Atracadouro do píer de Madre de Deus desaba e assusta passageiros; assista

Por Da Redação

Atracadouro do píer de Madre de Deus desaba e assusta passageiros; assistaLeitor/Aratu Online

O atracadouro do píer do cais da Ilha Maria Guarda, no município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador (RMS), desabou neste sábado (17/11). Passageiros que tentavam embarcar ou desembarcar ficaram assustados com o incidente.


De acordo com o comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) Major Dantas, tudo aconteceu pela manhã, mas ninguém se feriu. “O caso é confirmado, o atracadouro realmente desabou, mas não houve feridos. Os detalhes das próximas ações a serem realizadas, são com a Prefeitura, disse.


O Aratu Online tentou entrar em contato com a Prefeitura de Madre de Deus, mas não obteve resposta. Já é a segunda vez neste ano que acontece um acidente com o píer da Ilha Maria Guarda. Em janeiro, a ponte do terminal marítimo de Madre de Deus, utilizada para embarque e desembarque, desabou parcialmente.


Testemunhas registraram o momento do desabamento, em vídeo que está circulando pelas redes sociais.


ASSISTA:



LEIA MAIS: Bruna Marquezine chega ?disfarçada? em Portugal; veja



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.