Geral

Assessor de Bolsonaro pede desculpas por ter ofendido jornalistas

Assessor de Bolsonaro pede desculpas por ter ofendido jornalistas

Por Da Redação

Assessor de Bolsonaro pede desculpas por ter ofendido jornalistasDivulgação

O assessor de imprensa Carlos Eduardo Guimarães, que trabalha para o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), pediu desculpas hoje (29/10) em um grupo de jornalistas. A reação ocorreu um dia depois de Guimarães ofender repórteres e produtores de televisão e rádio incluídos no grupo, afirmando que os jornalistas são ?o maior engodo (de comportamento enganoso) do jornalismo do Brasil?.


Em nota, Guimarães reconheceu que agiu ?de forma rude e equivocada?. A mensagem enviada no último domingo (28/10) por ele, no grupo de WhatsApp de jornalistas, após a confirmação da vitória de Bolsonaro foi bem objetiva. ?Não estava quase empatado? Vocês são o maior engodo do jornalismo do Brasil. Lixo.?


Guimarães justificou que estava ?insatisfeito? com a cobertura jornalística sobre Bolsonaro. Segundo ele, não quis generalizar, atacar ou desmerecer qualquer dos jornalistas e acrescentou que esta não é a orientação do presidente eleito.


?Visivelmente empolgado com o resultado da apuração eleitoral usei palavras absolutamente inadequadas, extrapolando na minha manifestação?, diz a nota de Guimarães.


LEIA MAIS: Após resultado da eleição, homem é filmado comemorando com arma no meio da rua


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.