Áudio de Bolsonaro no hospital é “fake”, diz assessoria; oposição fala em “desespero”
Áudio de Bolsonaro no hospital é “fake”, diz assessoria; oposição fala em “desespero”
Em um áudio que tem circulado nas redes sociais, uma voz, que seria do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), aparece reclamando do tempo que está internado, após levar uma facada durante caminhada em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro. Nele, Bolsonaro estaria alterado e conversando com seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL).
LEIA MAIS: Presos fazem buraco em cela, pulam muro e fogem do complexo da Mata Escura
?Não aguento mais isso aqui. Tô uma semana nessa merda. Calma? O filho da *** do Mourão querendo me ***. Como é que eu vou ganhar essa eleição se eu tô aqui dentro? Me diz. Diz pra mim, Eduardo, como é que eu vou ganhar a eleição? Fala baixo é o ***. O teatrinho acabou. Chega. Chega dessa ***”, reclama.
“Tá com medo do que, da enfermeira me ouvir, aquela ***, ***? Não aguento mais isso. Nem para tirar a injeção aquela *** sabe. A gente tem uma eleição para ganhar, e você me mantendo aqui nessa *** de teatro. Chega, preciso ir pra rua, pô. Não aguento mais essa ***, chega desse teatro. Eu quero sair daqui, vou pra cima daquele ***. Um filho da *** subindo pra caralho, e eu aqui preso? Eu vou pra cima daquele ***?, termina o possível áudio.
A oposição tem reverberado o áudio no WhatsApp seguido da legenda ?bateu o desespero?. Ao Blog Linha de Frente, porém, a assessoria do presidenciável negou a informação de que se trata de Bolsonaro no áudio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.