Geral

Homem é sequestrado e esfaqueado, mas consegue escapar de bandidos em Simões Filho

Homem é sequestrado e esfaqueado, mas consegue escapar de bandidos em Simões Filho

Por Da Redação

Homem é sequestrado e esfaqueado, mas consegue escapar de bandidos em Simões FilhoSimões Filho Online

Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online


Reinaldo Castro Mesquita foi sequestrado e esfaqueado por pelo menos três homens, na noite desta terça-feira (20/6), em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador.


A vítima foi sequestrada por volta das 17h na região da Avenida Barro Reis, em Salvador. Ele contou à Polícia Civil que foi obrigado a dirigir o seu veículo, até ser deixado com um dos suspeitos no bairro Ilha de São João, enquanto os outros dois saíram com seu carro, cartões e senha.


Quando os homens retornaram, por volta das 19h, agrediram Reinaldo com pelo menos seis golpes de faca em várias partes do corpo. Em um momento de desatenção do grupo, a vítima conseguiu fugir, seguindo em direção a um matagal próximo da estrada e acionou a Polícia Militar.


Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o caso e informou que uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) recebeu informações de que haveria um homem, vitima de arma branca, próximo a uma empresa de plástico localizada na Via Cia Sul.


A vítima foi socorrida pelos policiais ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Nenhum dos suspeitos foi localizado.


LEIA MAIS: Homem de 52 anos é preso após tentar roubar PM com arma de brinquedo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.