Geral

Garis suspeitos de matar empresário na Pituba alegam que vítima bateu em caminhão

Garis suspeitos de matar empresário na Pituba alegam que vítima bateu em caminhão

Por Da Redação

Garis suspeitos de matar empresário na Pituba alegam que vítima bateu em caminhãodivulgação/Polícia Civil

Os quatro garis suspeitos de matar o empresário Luciano Rodrigues Vieira, de 43 anos, foram apresentados à imprensa pela titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), Maria Selma Lima, na manhã desta terça-feira (12/6). O crime aconteceu na madrugada de domingo (10/6) no bairro da Pituba, em Salvador.


LEIA MAIS: Vídeo mostra confusão envolvendo garis que resultou na morte de empresário na Pituba


De acordo com as investigações, Gerson Amorim Goes, de 50 anos, Fábio do Amor Divino Borges, 35, Ediney Silva Santos, 26, e Diony Silva Santos, 28, agrediram Luciano depois que ele bateu contra o caminhão da coleta do lixo com um pau. Na conversa com os jornalistas, os quatro confessaram o crime.


Um vídeo de câmeras de segurança obtido pela polícia ajudou a elucidar o homicídio. Após a identificação dos funcionários da empresa de limpeza, Gerson foi conduzido à unidade policial, enquanto os demais se apresentaram. “As imagens mostravam o grupo atacando Luciano próximo ao caminhão do lixo”, relatou a delegada.


VEJA O VÍDEO:



“Seguirei ouvindo as testemunhas e analisando as informações”, comentou ainda a titular da 16ª DT. Os garis permanecem custodiados, à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Publicado originalmente às 15h27 (12/6)*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.