Suspeito de matar criança em Camaçari revirou a própria casa antes de fugir; veja fotos
Suspeito de matar criança em Camaçari revirou a própria casa antes de fugir; veja fotos
A detenção do jovem J.S.S, de 17 anos, suspeito de estuprar e matar a jovem Milena Alves, 10, já era uma aposta feita pelos próprios vizinhos e confirmada pela Polícia Civil neste domingo (20/5). Tudo pelo simples fato de, desde a noite da última quinta-feira (17/5) – data do crime -, ele ter deixado a casa onde vivia sozinho e ter desaparecido.
O adolescente foi encontrado dentro de um carro, na noite de sábado (19/5), na companhia de sua mãe, Maria Antônia Nascimento dos Santos, e mais um homem que conduzia o veículo. O automóvel estava localizado na Rua Laurindo Régis, próximo à 36ª Delegacia Territorial, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
LEIA MAIS: Suspeito de matar menina em Camaçari, adolescente é apreendido em Mata de São João
Outros dois vizinhos que chegaram a ser detidos para averiguação horas depois do estupro seguido de homicídio. Lucivaldo Júnior e Robenilson Sampaio deram detalhes à equipe de reportagem do Aratu Online sobre a condução deles à delegacia. Porém, o fato de eles apontarem J.S.S como o principal suspeito chamou a atenção. Assista:
LEIA MAIS: Dupla detida após morte de criança em Camaçari é liberada; ?quem fez, tem que pagar?
A brutalidade praticada contra Milena chocou a população de Camaçari. Na sexta-feira (19/5), ainda sem confirmação oficial da delegada que acompanha o caso, Maria Tereza, moradores invadiram a residência do jovem. O local estava completamente revirado. Isso, inclusive, alimentou as suspeitas.
LEIA MAIS: Vizinhos encontram preservativos no local onde criança foi estuprada e morta em Camaçari
A assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não informou se J.S.S será apresentado à imprensa, já que ele ainda não possui 18 anos. O caso continua sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
Publicado originalmente às 10h45*