“Não merecia isso”, diz mãe de gerente morto no Itaigara; Briga pode ter motivado o crime
“Não merecia isso”, diz mãe de gerente morto no Itaigara; Briga pode ter motivado o crime
O corpo de Emanoel Brito Reis, de 30 anos, foi enterrado no início da tarde desta quinta-feira (25/1) no Cemitério do Campo Santo, em Salvador. Ele foi assassinado na última terça-feira (23/1), por volta das 23h50, próximo à pizzaria onde trabalhava como gerente, no bairro do Itaigara, em Salvador.
LEIA MAIS: DUPLO HOMICÍDIO: Mulheres são retiradas de carro e executadas em Pernambués
“Meu filho não merecia isso. Era um menino trabalhador, direito. Destruíram com a família inteira, inclusive os irmãos. Será que esse pessoal que tirou a vida dele vai deitar no travesseiro e dormir?”, disse a mãe de Emanoel durante o velório enquanto era amparada pelo marido, José Camarino, padrasto da vítima.
O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já começou a ouvir familiares e funcionários do gerente. Em contato com o Aratu Online, a assessoria da Polícia Civil confirmou a informação, mas não soube dizer quantas pessoas prestaram depoimento, nem o conteúdo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline