O PERIGOSO: Homem que tentou sequestrar PMs e mandou pichar viatura morre após troca de tiros
O PERIGOSO: Homem que tentou sequestrar PMs e mandou pichar viatura morre após troca de tiros
O homem suspeito de mandar pichar uma viatura da Polícia Militar no bairro de Valéria, em Salvador, morreu após troca de tiros com agentes da 31ª Companhia Independente (CIPM). Mário Antônio Rocha Araújo, de 25 anos, conhecido como “Biscoito”, foi localizado dentro de uma residência na noite de quinta-feira (16/11).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os militares chegaram até o suspeito após uma denúncia anônima. Ao avistar as viaturas, conta ainda a SSP, Mário correu para uma casa e atirou na direção das unidades. Na troca de tiros ele foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Tudo aconteceu na rua Petronília Dércia. O comandante da 31ª CIPM, major Elson Pereira, contou que Mário era considerado perigoso. “Ele era o chefe do tráfico dessa rua, em Valéria, muito perigoso, inclusive atirou na direção de dois policiais no início dessa semana, no bairro da Palestina”, explicou o oficial.
A ocorrência na Palestina citada pelo comandante da 31ª CIPM aconteceu na última segunda-feira (13/11) quando dois militares sofreram uma tentativa de sequestro na localidade. Eles foram resgatados por colegas acionados durante toda a situação. Horas depois, o primeiro criminoso morreu após confronto com a PM.
LEIA MAIS: Suspeito de encurralar policiais na Palestina morre em confronto com a PM; Comparsa é preso
OUTRO ATAQUE
A pichação da viatura, também atribuída ao traficante, aconteceu no sábado (1/11). O nome de uma facção criminosa foi escrito na lataria do veículo, que também foi apedrejado.
Na oportunidade, a PM informou que o ato criminoso ocorreu enquanto os policiais realizavam atendimento à uma denúncia de homens armados na Rua Nova Brasília.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h48 (17/11)