Geral

HUMILDES: Suspeito de latrocínio confessa crime e é preso em Feira de Santana

HUMILDES: Suspeito de latrocínio confessa crime e é preso em Feira de Santana

Por Da Redação

HUMILDES: Suspeito de latrocínio confessa crime e é preso em Feira de SantanaReprodução

Acusado do latrocínio de Joacy dos Santos Costa, em Humildes, distrito de Feira de Santana, no último dia 14 de agosto, o assaltante João Raimundo Silva de Souza, 18 anos, foi preso na sexta-feira (25/8), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da referida cidade.


LEIA MAIS: VITÓRIA DA CONQUISTA: Passageira é aprendida transportando cocaína em ônibus


Uma denúncia anônima encaminhada à equipe que investigava o caso permitiu localizar o João, que estava escondido no município de Candeal, a 52 quilômetros de Feira. O jovem confessou o crime e ainda apontou Evaldo Ferreira de Matos Filho, o “Nego”, 18, como seu parceiro no assalto, seguido de morte de Joacy. Evaldo é procurado.


LEIA MAIS: SALVADOR-MAR GRANDE: Protesto por melhorias na operação impede retomada de travessia


Com João, os policiais aprenderam 204 gramas de maconha, já encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado André Luiz Ribeiro, titular da DRFR, o autuou em flagrante e solicitou à Justiça prisão preventiva para ele.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 11h34


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.