Geral

FEMINICÍDIO: Pescador é preso suspeito de assassinar ex-esposa com 13 facadas em Salvador

FEMINICÍDIO: Pescador é preso suspeito de assassinar ex-esposa com 13 facadas em Salvador

Por Da Redação

FEMINICÍDIO: Pescador é preso suspeito de assassinar ex-esposa com 13 facadas em Salvadordivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou nesta terça-feira (18/7) a prisão do pescador Antônio Marcos Soares da Rocha. Ele é suspeito de assassinar sua ex-esposa, Cássia Cristina Conceição da Silva. O homem tinha mandado de prisão em aberto e se apresentou, na segunda-feira (17/7), no 2º Juízo da segunda Vara do Tribunal do Júri.


O crime aconteceu no dia 26 de março no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo as investigações, Antônio deu 13 facadas na vítima, que morreu na hora.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (18/7):



Segundo a delegada Rosimar Malafaia, que autuou o pescador por feminicídio, a versão dada por ele não coincide com as investigações feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apontam que a vitima já havia terminado o relacionamento com ele e tentava manter distância.


“Marcos diz que Cássia o chamou e o ameaçou com uma faca e, por isso, ele teria retirado o instrumento das mãos da ex, mas, em seguida, disse que não lembrava mais do que aconteceu”, disse a delegada. “Porém, os depoimentos e as mensagens do celular da vítima mostram que o pescador era quem procurava por ela”, contrapõe.


LEIA MAIS: DECOTE FATAL: Com arma em sutiã, mulher lidera quadrilha e leva pelo menos R$ 40 mil em joias


No dia do crime, depois de sair de um bar, Marcos começou a bater na porta de Cássia por alguns minutos, até que ela, após conversar com a vizinha do andar de baixo por mensagem de texto, resolveu atendê-lo, para não causar mais tumulto na vizinhança. Quatro das 13 facadas foram dadas nas costas de Cássia.


Ainda em depoimento, Marcos, a princípio, não soube dizer o que aconteceu com a faca usada no homicídio, só no final disse ter jogado no rio. O pescador já foi encaminhado para o sistema prisional.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 18h31




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.