Geral

PROTESTO: Familiares de jovens mortos por segurança ‘fecham’ estação de trem Santa Luzia do Lobato

PROTESTO: Familiares de jovens mortos por segurança ‘fecham’ estação de trem Santa Luzia do Lobato

Por Da Redação

PROTESTO: Familiares de jovens mortos por segurança ‘fecham’ estação de trem Santa Luzia do LobatoAratu Online

Familiares dos jovens assassinados e baleados, na última quinta-feira (27/4), na estação de trem Santa Luzia do Lobato, fizeram um protesto na manhã de hoje no local. Segundo a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, os manifestantes chegaram a proibir a passagem dos trens.


Júlio César de Jesus Perpétuo, de 33 anos, principal suspeito de atirar contra os adolescentes Claydson Santos, de 15 anos, e David Barreto, 16, e deixar outros dois feridos ainda segue foragido.


LEIA MAIS: Responsável por mortes de jovens no Lobato é suspeito de abuso sexual contra filha de dois anos


Ele trabalhava em uma empresa que presta serviço no sistema ferroviário administrado pelo Estado, que informou que ele não estava autorizado a usar arma no serviço. Desde a última sexta-feira (28/4), Júlio César está com pedido de prisão temporária deferido pela Justiça.


LEIA MAIS: Adolescentes mortos em estação de trem são enterrados em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.