Geral

BOCA DO RIO: Homem é flagrado com porções de maconha e crack após denúncias

BOCA DO RIO: Homem é flagrado com porções de maconha e crack após denúncias

Por Da Redação

BOCA DO RIO: Homem é flagrado com porções de maconha e crack após denúnciasEduardo Martins/Ag. A TARDE/Imagem Ilustrativa

Investigado há três meses por tráfico de drogas, Marcelo Silva dos Santos, de 22 anos, foi flagrado por investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, na última quarta-feira (8/3), com porções de maconha e crack, em uma via pública daquele bairro.


A titular da 9ª DT/Boca do Rio, delegada Rogéria Araújo, informou que, desde o início do ano, a unidade vinha recebendo denúncias de moradores sobre as atividades criminosas de Marcelo. “A partir daí, iniciamos o trabalho investigativo e passamos a acompanhá-lo, até conseguir prendê-lo”, disse a delegada.


LEIA MAIS: PRA DOIS: Tomate fala sobre música, arte, processo criativo e espiritualidade. Confira a segunda parte!


Autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele já seguiu para o Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. A droga apreendida foi encaminhada para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


LEIA MAIS: ÂNGELO CORONEL: ?Se o partido estiver com Rui, vou com Rui. Se estiver com Neto, vou com Neto?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.