Geral

TRABALHO ÁRDUO: Gari é baleado após PM flagrar assalto em Salvador; Estado de saúde é grave

TRABALHO ÁRDUO: Gari é baleado após PM flagrar assalto em Salvador; Estado de saúde é grave

Por Da Redação

TRABALHO ÁRDUO: Gari é baleado após PM flagrar assalto em Salvador; Estado de saúde é graveJoá Souza/ Agência A Tarde

Um gari identificado como Luis Carlos Leal Roxo foi baleado durante troca de tiros no bairro da Federação, em Salvador. Testemunhas informaram ao Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) que tudo aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (14/2) na Rua Ferreira Santos.


O Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza da Bahia (Sindilimp) disse que homens a bordo de um veículo estavam assaltando pedestres na região quando uma viatura da Polícia Militar flagrou a ação. Houve troca de tiros e o gari, funcionário da empresa Revita, foi atingido. Ainda não há informações em que parte do corpo ele foi baleado.


Um agente da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) disse ao Aratu Online que viaturas da unidade foram até o local, mas a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde do trabalhador não foi informado. Os assaltantes não foram localizados.


LEIA MAIS: DENTRO DE CASA: Jovem de 21 anos recebe dez tiros e é internado, em Simões Filho



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.