PIEDADE: Mobilização de trabalhadores da Construção Pesada atrapalha trânsito no centro de Salvador
PIEDADE: Mobilização de trabalhadores da Construção Pesada atrapalha trânsito no centro de Salvador
Os motoristas que trafegaram no fim da manhã pela região do Campo Grande com destino à Praça da Piedade encontraram bastante dificuldade. Isto porque, desde às 11h30 desta terça (24/01), trabalhadores da Construção Pesada, representados pelo Sintepav Bahia (Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial) fizeram uma passeata pela região.
Leia mais: PROTESTO: Grupo fecha pista no bairro de Santa Cruz após morte de suposto traficante
As informações foram dadas ao Aratu Online pela Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar. De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador, o tráfego no local ficou bastante conturbado, justamente, pelo grande número de pessoas.
No site da Sintepav Bahia, há o comunicado de que os trabalhadores ” lançarão nesta terça-feira (24/01), a partir das 08h, com forte mobilização e reunindo mais de 10.000 mil trabalhadores das obras do Metrô de Salvador, 29 de Março, Consórcio Transoceânico, BA 093, entre outras, a Campanha Salarial 2017 da categoria e protestam com a Força Sindical BA contra as Reformas Trabalhista e Previdenciária. Durante o ato, todas as obras de Salvador e região metropolitana estarão com as atividades paralisadas”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.