CAÇADA: Polícia identifica homem envolvido em morte de bombeiro morto por engano
CAÇADA: Polícia identifica homem envolvido em morte de bombeiro morto por engano
O suspeito de envolvimento na morte do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana foi identificado pela polícia como Orlando Bezerra da Silva, 52 anos.
Orlando responderá pelo homicídio do bombeiro, que ocorreu no dia 9 de janeiro deste ano no município de Barreiras, no oeste da Bahia.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após contrair uma dívida com Josemar da Silva, mais conhecido como ‘Mazínio’ e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar.
Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros à frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.
?Elucidamos o caso e agora estamos empenhados na captura de Orlando e do pistoleiro contratado por ele para matar Mazínio?, contou a titular da Delegacia de Homicídios de Barreiras, Marineide Pires.
Informações sobre o paradeiro de Orlando podem ser enviadas através do Disque Denúncia para cidades do interior (181) ou pelo (77) 3613-9863.