TERROR NA BORRACHARIA: Um morre e outro é baleado dentro de estabelecimento em Salvador
TERROR NA BORRACHARIA: Um morre e outro é baleado dentro de estabelecimento em Salvador
Uma homem morreu e outro foi baleado após uma quadrilha armada invadir uma borracharia no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo o Centro Integrado das Polícias (Cicom), o crime aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (5/10) na Avenida Aliomar Baleeiro, próximo à um posto de combustíveis.
Testemunhas informaram que um dos homens era dono do estabelecimento e conhecido na região como “Bino”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o outro baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro (UPA) e seu estado de saúde não foi informado.
Policiais militares da 49ª Companhia Independente (CIPM/São Cristóvão) foram acionados e isolaram o local para a chegada da perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso. Os suspeitos conseguiram fugir em uma caminhonete.
OUTRO HOMICÍDIO
Outro caso que deixou morto na tarde desta quarta na capital baiana aconteceu em Narandiba. Segundo o Cicom, Windian Santos Pereira, 22 anos foi baleado diversas vezes quando passava pela Avenida Edgard Santos.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas já chegou na unidade sem vida. O caso também deve ficar a cargo do DHPP e a motivação e autoria da execução ainda não foram esclarecidos.
*Publicada originalmente às 16h38