Geral

FIM DO MISTÉRIO? Corpo é encontrado enterrado e polícia investiga se é de PM desaparecido em Salvador

FIM DO MISTÉRIO? Corpo é encontrado enterrado e polícia investiga se é de PM desaparecido em Salvador

Por Da Redação

FIM DO MISTÉRIO? Corpo é encontrado enterrado e polícia investiga se é de PM desaparecido em Salvadorfalse

O mistério sobre o desaparecimento do sargento da reserva da Polícia Militar Eduardo Henrique Bispo dos Santos pode ter sido encerrado nesta terça-feira (13/9). Isso porque um corpo foi localizado enterrado no mesmo local onde o homem foi visto pela última vez, no bairro da Lagoa da Paixão, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


A assessoria da Polícia Civil informou que as equipes do Departamento de Polícia Técnica fizeram a remoção cadavérica pela tarde. Agora, apenas exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) podem comprovar se o corpo é o de Eduardo Henrique. A assessoria da PM relatou que também aguarda os testes para se pronunciar.


O sargento saiu de casa, no bairro de Fazenda Coutos, conduzindo sua motocicleta no dia 31 de julho e não voltou. Seus familiares chegaram a fazer uma manifestação no bairro pedindo celeridade nas investigações. O filho de Eduardo chegou a dizer que a moto do pai foi encontrada dias depois também na Lagoa da Paixão.


O caso está sendo investigado pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), criada para apurar crimes contra policiais.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.