Geral

CAÇADA CONTRA O CRIME: Polícia inicia investigação para prender assassinos de Nego Pom no Subúrbio

CAÇADA CONTRA O CRIME: Polícia inicia investigação para prender assassinos de Nego Pom no Subúrbio

Por Da Redação

CAÇADA CONTRA O CRIME: Polícia inicia investigação para prender assassinos de Nego Pom no SubúrbioTV Aratu

A morte do músico Marcos Vinícius Santos de Jesus, conhecido como ?Nego Pom?, está sendo investigada pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi) em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o titular da unidade, Nilton Borba, algumas suspeitas já foram levantadas.


Em contato com o Aratu Online na tarde desta quarta-feira (22/6), Borba disse que pessoas próximas ao backing vocal da banda de pagode ?Guettho é Guettho? já conversaram com as autoridades. ?Conversamos informalmente com a esposa dele, que está em estado de choque. Ela será ouvida posteriormente?, informou.


O delegado relatou ainda que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. ?Colocamos isso já que a moto dele foi levada. Agentes do DHPP e 5ª delegacia estão trabalhando?, finaliza.


A morte de ?Nego Pom? foi confirmada por volta das 15h30 desta quarta, um dia depois do atentado, que aconteceu no bairro de Periperi. A vítima foi atingida por pedradas e tiros na cabeça.


Segundo alguns amigos, ?Nego Pom? teria ido ao bairro fechar um contato de show para a banda Hit House, da qual é produtor. Um segundo relato fala de uma cobrança feita pelo dançarino em relação ao cachê de um show realizado pela banda que ele produz. Os negociadores não teriam gostado e reagido com violência.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.