Geral

Multa de condutor que teria trafegado a 368 km na Paralela será anulada

Multa de condutor que teria trafegado a 368 km na Paralela será anulada

Por Da Redação

Multa de condutor que teria trafegado a 368 km na Paralela será anuladaReprodução

A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) informou, em nota, que a multa aplicada ao motorista Regivalter Alves de Brito que, de acordo com os sensores de velocidade do órgão, teria trafegado a 368 quilômetros por hora na Avenida Paralela, será anulada. Segundo a assessoria, ?trata-se de um problema detectado em um fotossensor, já desligado até que seja reparado?.


Ainda de acordo com a Transalvador, ?qualquer outra notificação que venha a apresentar problema será desconsiderada… sendo que o notificado não sofrerá qualquer cobrança ou punição em decorrência dela. Se algum cidadão verificar que foi notificado equivocadamente, pode apresentar reclamação junto à autarquia que será imediatamente atendido?. O órgão garantiu que todos os equipamentos são avaliados periodicamente.


multa 1

Foto: Reprodução


Diante do inusitado, já que o modelo do veículo conduzido por Regivalter, um Monza GL, atinge, em média, uma velocidade máxima de 180 quilômetros, a Associação de Defesa e Proteção aos Proprietários, Condutores, e Usuários de Veículos Automotores (ABCV) já havia ingressado com uma representação junto ao Ministério Público do Estado da Bahia.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.