Geral

Suspeito de violentar garoto de 12 anos em Salvador é preso pela Polícia Civil

Suspeito de violentar garoto de 12 anos em Salvador é preso pela Polícia Civil

Por Da Redação

Suspeito de violentar garoto de 12 anos em Salvador é preso pela Polícia Civildivulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil anunciou na tarde desta terça-feira (14), a prisão de Luís Fernando Umbelino dos Santos, o ?Gordo? ou ?Filipe?, suspeito de violentar um garoto de 12 anos, depois de atraí-lo para sua casa, na região da Chapada do Rio Vermelho. O caso aconteceu no último dia 09 e a vítima precisou ser hospitalizada devido aos ferimentos.


Segundo a polícia, Umbelino estava escondido na Ilha de Itaparica e apresentou-se à polícia, tendo o mandado de prisão preventiva cumprido pela delegada Maria Selma, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina). Ele será apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira (15).


Suspeitas

O homem pediu ao menino que comprasse um refrigerante em uma mercearia, naquele bairro. Quando a vítima retornou para entregar-lhe a bebida foi imobilizada e agredida. As investigações conduzidas pela 28ª DT/Nordeste revelaram que ?Filipe? é responsável por organizar festas para quadrilhas de traficantes que agem na Chapada do Rio Vermelho.


?Luís Fernando têm envolvimento com o tráfico de drogas e ameaçou matar a mãe do garoto depois que ela o denunciou?, explicou Maria Selma antes da prisão do suspeito.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.