Geral

Em assembleia, servidores do TJ-BA decidem paralisar as atividades por 72 horas no mês de julho

Em assembleia, servidores do TJ-BA decidem paralisar as atividades por 72 horas no mês de julho

Por Da Redação

Em assembleia, servidores do TJ-BA decidem paralisar as atividades por 72 horas no mês de julhoDivulgação

Os servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decidiram, em assembleia geral realizada na manhã desta quarta-feira (10), no Centro Administrativo da Bahia, paralisar as atividades por 72 horas. O protesto será realizado de 07 a 09 de julho, data em que foi agendada uma nova reunião dos trabalhadores.


Como principais pontos da pauta de reivindicações os trabalhadores solicitam como principais pontos a reposição salarial 2015, respeitando a data-base, sem fracionamento; concessão do auxílio saúde; reajuste no auxílio alimentação; continuação da capacitação dos servidores, concedendo inclusive auxílio educação e/ou bolsa de estudos.


De acordo com a assessoria do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia, um ofício contendo todos os pleitos da categoria foi entregue ao diretor geral do TJ-BA, nesta terça-feira (9). A direção do sindicato espera chegar a um consenso que impeça a greve dos trabalhadores.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.