Homem é preso enquanto tentava esconder corpo de rival no bairro de São Marcos
Homem é preso enquanto tentava esconder corpo de rival no bairro de São Marcos
Sílvio Cesar de Santana Silva, o ?Neném?, 36 anos, foi preso momentos depois de, segundo a polícia, ter participado do assassinato de Antônio Elmo Silva dos Santos, de 32 anos, e da tentativa de homicídio de Bruno Conceição Santos, 24, na segunda-feira (01). Ele foi flagrado por policiais da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ainda segundo a polícia, Sílvio foi surpreendido pelos policiais no momento em que abandonava o corpo da vítima em um matagal da região. A delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), informou que o homicídio tem relação com o tráfico de drogas, crime pelo qual ?Neném? já responde. Ele também já foi preso em 2005 por ter estuprado uma criança de 10 anos, que sofre de paralisia cerebral.
Ferido na boca e na orelha, Bruno foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia e permanece internado. A polícia está à procura dos comparsas de Sílvio, que também participaram do crime. Autuado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, homicídio tentado e fraude processual, Sílvio foi encaminhado ao sistema prisional, depois de apresentado à imprensa, na manhã desta terça-feira (2), no DHPP, durante coletiva conduzida pela delegada Jamila Cidade e pelo major PM Mesquita, comandante da 47ª CIPM.