Geral

Cerca de 15 homens cercam viatura e atiram contra policiais em São Caetano; três morrem em confronto

Cerca de 15 homens cercam viatura e atiram contra policiais em São Caetano; três morrem em confronto

Por Da Redação

Cerca de 15 homens cercam viatura e atiram contra policiais em São Caetano; três morrem em confrontoReprodução

Quatro homens foram presos, quinze armas e dois coletes à prova de bala apreendidos na noite desta quinta-feira (21) no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), os detidos fazem parte de uma quadrilha que trocou tiros com uma guarnição da Companhia em frente a um supermercado no bairro.


Durante o confronto, três homens foram baleados e morreram ainda no local. Um deles, segundo testemunhas, seria um músico que nada tinha a ver com a situação. Os corpos de dois deles estavam na Rua Paraguaçu. Um rapaz baleado no abdômen deu entrada no Hospital Ernesto Simões, mas não há informações sobre seu estado de saúde.


Ainda segundo a Companhia, os cerca de 15 bandidos estavam com coletes e com armas de grosso calibre. A troca de tiros aconteceu depois que uma viatura foi cercada e alvejada por tiros. Nenhum policial ficou ferido e os outros onze homens estão sendo procurados por equipes da 9ª Companhia, Rondesp e Garra.


* Atualizado às 23h.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.