Geral

Policial Militar é assassinado em Quixabá; ele é o quarto policial morto este ano na Bahia

Policial Militar é assassinado em Quixabá; ele é o quarto policial morto este ano na Bahia

Por Da Redação

Policial Militar é assassinado em Quixabá; ele é o quarto policial morto este ano na BahiaReprodução WhatsApp

Mais um policial militar foi morto, na tarde desta terça-feira (03), no povoado de Quixaba, distrito de Sento Sé, a 689 km da capital baiana. De acordo com informações da Delegacia de Sento Sé, dois homens a bordo de uma Frontier branca de placa CLV- 4524 abordaram o cabo da Polícia Militar, Adelci Pereira Lima e efetuaram disparos contra o mesmo. Ele morreu no local.


O homicídio ocorreu por volta das 15h. A polícia está em busca do veículo usado pelos acusados e investiga a autoria e motivação do crime. O policial era lotado no Pelotão da cidade de Sento Sé.


Esse é quarto policial morto em 2015. Um policial militar foi a morto a tiros no dia 3 de janeiro, na localidade de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O Cabo da PM Eduardo Olímpio Santos Filho, 43 anos, foi atingido por diversos disparos por dois homens que passavam em um carro, ainda não identificado.


No dia 28 de janeiro o soldado da Polícia Militar Anderson Reis Pinheiro foi assassinado no município de Alagoinhas, a 119 km de Salvador. De acordo com a assessoria de Polícia Civil, os dois suspeitos são traficantes de drogas da região que tinham como alvo outras vítimas.


Outra vítima foi um policial civil morto a tiros na noite deste domingo (1º), na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Ivonilton Marques, que exercia suas atividades profissionais no município baiano de Euclides da Cunha, foi baleado na porta de sua casa no bairro Chácara São Cosme.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.