Geral

UFBA esclarece sobre falecimento ocorrido no campus de Ondina

UFBA esclarece sobre falecimento ocorrido no campus de Ondina

Por Da Redação


O rapaz sofreu um mal súbito no campus de Ondina. Foto: Agência A Tarde

O rapaz sofreu um mal súbito no campus de Ondina. Foto: Agência A Tarde




 

A Universidade Federal da Bahia divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (02) sobre o episódio de morte súbita que ocorreu por volta das 21h15 de ontem (01), nas imediações da Escola de Dança, no campus de Ondina. Segundo informações da instituição, a vítima foi um rapaz de 25 anos, identificado como Emerson Roberto dos Santos, que não possuía nenhum vínculo com a Universidade.

 

O jovem, que estava de passagem pela UFBA, acompanhado por mais duas pessoas, também não pertencentes à comunidade acadêmica (não eram estudantes, professores ou servidores), passou mal. “A equipe da vigilância da instituição acionou imediatamente o SAMU para prestar socorro. Com a chegada da ambulância, todos os esforços foram feitos a fim de reanimá-lo, mas o rapaz veio a óbito”, informou o comunicado.

 

A Polícia Federal foi acionada e realizou a perícia no local, junto com policiais civis da 7ª Delegacia do Rio Vermelho. Por volta das 03h30 da madrugada de hoje, a viatura do Instituto Médico legal chegou para realizar a remoção do corpo e a operação foi finalizada por volta das 03h45. Os acompanhantes e os pais da vítima, que estiveram presentes no local, serão ouvidos pela Polícia Federal.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.