Penharol vence o CEFAB e garante classificação na Liga de Várzea; veja melhores momentos
O Time do CEFAB correu bastante atrás do prejuízo, mas viu suas jogadas se esbarrarem nas mãs do goleiro de Cajazeiras.
A primeira partida da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea, deste domingo (15/5), foi disputada entre as equipes do CEFAB e Penharol, times soteropolitanos de São Marcos e Cajazeiras.
O time do Penharol chegou atrasado na Arena do Sesc-Piatã, mas saiu na frente do marcador. O jogo inicialmente esteve movimentado pelos dois lados, mas não demorou muito tempo para que os meninos de Cajazeiras impusessem o seu ritmo.
Aos 12 minutos Cassisus Clay bateu forte, da entrada da área, após cobrança curta de uma falta em dois lances. Ele encontrou o canto direito do goleiro desguarnecido, fazendo 1 a 0 para o Penharol. O tiro livre indireto foi assinalado pelo juiz, depois que o arqueiro do CEFAB tocou n bola com a mão fora de sua área de trabalho.
Após o gol, além da vantagem no placar, o Penharol passou a ganhar, também, mais controle da partida com uma boa movimentação e toque de bola que envolvia o seu adversário. Não foi à toa que aos aos 25 minutos construiu o seu segundo gol com mais uma participação de Cassisus Clay. O atacante levantou bola na área e o zagueirão Cauã mandou de cabeça para o fundo das redes.
Na segunda etapa, se prevalecendo da vantagem, o Penharol recuou suas linhas e passou a utilizar os contra-ataques. Com esa estratégia, conseguiu ameaçar com perigo o adversário e teve outras oportunidades em bola parada, sempre, com boas cobranças de Cassius Clay.
O Time do CEFAB correu bastante atrás do prejuízo, mas viu suas jogadas se esbarrarem nas mãs do goleiro de Cajazeiras. A equipe do Penharol soube administrar ao placar construído no primeiro tempo e conseguiu a sua classificação com a vitória por 2 a 0.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS
LEIA MAIS: SIMM oferece vagas de emprego para esta segunda; veja vagas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!