Memphis Depay, do Corinthians, é condenado por dirigir alcoolizado

Memphis Depay pagará multa de aproximadamente R$ 54 mil

Por Da Redação.

O atacante Memphis Depay, do Corinthians, foi condenado a quatro meses de prisão pela Justiça de Mônaco, após ser flagrado dirigindo seu Rolls-Royce sob o efeito de álcool. O incidente ocorreu em 6 de agosto de 2024, antes de sua assinatura com o 'timão', onde Depay foi parado pela polícia por dirigir alcoolizado no Principado de Mônaco.

Memphis Depay em treino com o Corinthians. Foto: Reprodução| Redes Sociais (@memphisdepay)

Durante a abordagem, o jogador fez o teste do bafômetro, que indicou 1,01 mg/l de álcool no ar exalado, o que corresponde a mais de 2g de álcool por litro de sangue, segundo o jornal Monaco-Matin.

A pena de prisão foi suspensa, sendo condicionada a medidas cautelares a serem cumpridas. Além da suspensão da prisão, Depay foi multado em 9 mil euros (aproximadamente R$ 54 mil) e terá sua carteira de motorista suspensa por dois anos em Mônaco.

O atacante não compareceu ao julgamento e nem enviou um representante legal para acompanhar o caso. Através do Instagram, o jogador voltou a pedir desculpas pelo ocorrido, afirmando que 'aprendeu a lição'.

O atacante não compareceu ao julgamento. Foto: Reprodução| Redes Sociais (@memphisdepay)

"Eu gostaria de vir aqui publicamente e pedir desculpas. No verão passado, durante minhas férias em Mônaco, eu cometi um erro e decidi dirigir depois de tomar alguns drinques em um restaurante. Eu deveria ter chamado um táxi, mas não o fiz. Portanto, gostaria de pedir desculpas e assumir minha total responsabilidade pelas minhas ações", escreveu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.