Corinthians discute demissão de Ramón Díaz e interesse em Dorival Júnior
Corinthians discute de missão de Ramón Diaz após má fase no início do Brasileirão
Por Laís Machado.
A permanência de Ramón Díaz no comando técnico do Corinthians é incerta. Apesar de ter conquistado o título do Campeonato Paulista recentemente, o treinador argentino enfrenta uma forte pressão nos bastidores, após uma má fase no início do Campeonato Brasileiro — com apenas uma vitória, um empate e duas derrotas nas quatro primeiras rodadas.
Na manhã desta quinta-feira (17), enquanto o técnico comandava as atividades no CT Joaquim Grava, a cúpula do clube se reuniu para decidir o futuro da comissão técnica. Fatores como os maus resultados recentes e uma declaração pública do atacante Memphis Depay, que criticou abertamente o trabalho tático da comissão técnica, têm pesado contra Ramón Díaz.
Nos bastidores, a diretoria alvinegra já se movimenta. O clube está acertando os últimos detalhes para oficializar a saída de Ramón e, em seguida, anunciar Dorival Júnior como novo treinador, segundo apuração do UOL.
O ex-comandante da seleção brasileira, demitido recentemente da CBF, já tem um acordo verbal com o Corinthians e é visto com bons olhos por dirigentes do clube há meses.
Dorival surge como o nome ideal para tentar reorganizar o time e colocar o Corinthians de volta aos trilhos após um início de temporada turbulento no cenário nacional.
Leia Mais: Deputado Roberto Carlos recebe título de Cidadão Soteropolitano
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).