Medalhista baiano no Pan-Americano fala sobre Mountain Bike: 'Junção do homem com a máquina'
Com tempo de 1h20min13s, Gabriel ficou atrás apenas do chileno Martin Kossmann (1h18min52s) e do canadense Gunnar Holmgreen, vencedor com o tempo de 1h17min59s
E a primeira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 foi baiana! Neste sábado (21/10), o ciclista José Gabriel conseguiu no bronze na disputa do Mountain Bike. Em entrevista às equipes da TV Aratu que estão no Chile, o baiano de Poços de Caldas falou sobre essa conquista:
"Mountain Bike a gente fala que é a junção do homem com a máquina. Então, tem que ter total afinidade, conhecer o circuito".
Ele, que já está há meses longe de casa, dedicou a medalha à esposa, e se emocionou. "Dedico à minha esposa, que está em casa hoje. É uma temporada praticamente ausente em casa. À minha família também".
Com tempo de 1h20min13s, Gabriel ficou atrás apenas do chileno Martin Kossmann (1h18min52s) e do canadense Gunnar Holmgreen, vencedor com o tempo de 1h17min59s.
Assista à entrevista na íntegra:
https://www.youtube.com/watch?v=BbQIcrNi--I
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!