Futebol de Várzea: Celebridade passeia em campo e aplica goleada de 5 a 1 no Duas D Kada pela Liga dos Campeões
Com relativa facilidade, os atletas do Celebridade saíram vencedores do duelo. A expressiva goleada de 5 a 1 mostrou a superioridade técnica e tática dos jogadores do IAPI.
Com uniformes em tons alaranjados, os times dos bairros de Itapuã, Duas D'Kada, e do IAPI, Celebridade, se digladiaram, na tarde deste domingo (20/2), segundo jogo de mais uma rodada dupla da Liga dos Campeões de Futebol de Várzea.
Com relativa facilidade, os atletas do Celebridade saíram vencedores do duelo. A expressiva goleada de 5 a 1 mostrou a superioridade técnica e tática dos jogadores do IAPI. Foi o segundo passeio em campo pela competição, neste domingo. Um pouco antes teve Máquina 4x1 Arena do Dique.
COMO FOI O 5 A 1
O primeiro tempo começou bem disputado e, até, parecia que o jogo mostraria um certo equilíbrio entre as duas equipes. O desenrolar, logo, provou o contrário. O Celebridade passou a dominar a partida com uma proposta de jogo mais inteligente.
Se aproveitando de uma linha defensiva mal administrada pelos jogadores de Itapuã, o pessoal do IAPI penetrou, por diversas vezes, o espaço adversário colocando seus atacantes de frente para o gol.
Ramon, aos 13 minutos, foi o primeiro a tirar proveito. Lançado na direita, ele venceu o marcador na corrida, driblou o goleiro e com frieza finalizou fazendo 1 a 0. Em um lance bem parecido, aos 17 minutos, Sobral ampliou para o Celebridade.
Aos 24 minutos, a jogada inverteu de lado e, pela esquerda, quase Sobral faz outra vez. Mas aos 33, Nena não desperdiçou a oportunidade e colocou a bola pra dentro do gol fazendo mais um. Estava fácil, somente, um minuto depois foi a vez de Tucano fazer 4 a 0.
Antes de acabar a primeira etapa, a equipe do Duas D’Kada, ainda, encontrou tempo para minimizar o vexame, quando, aos 38 minutos, Cleisson não titubeou: ele recebeu um passe na entrada da área do Celebridade e mandou para o fundo da rede diminuindo para 4 a 1.
No segundo tempo, a partida andou um pouco equilibrada até que o goleiro do Duas D'Kada, aos 15 minutos, fez uma grande bobagem. Sem perceber que estava fora da área ele tocou com a mão na bola e acabou sendo expulso. Sem um goleiro reserva, Alex, jogador de linha virou arqueiro.
Na cobrança de falta originada na jogada da expulsão saiu o quinto gol. Após o chute de Ramon a bola desviou no zagueiro Jackson e foi para o fundo das redes. Depois nada mais alterou o placar até o apito final do juiz.
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.