Esportes

Douglas Costa tem prisão decretada após atrasar pagamento de pensão

Atualmente nos Estados Unidos, o jogador de futebol do Los Angeles Galaxy pode ser preso caso retorne ao Brasil

Por Lucas Pereira

Douglas Costa tem prisão decretada após atrasar pagamento de pensãoCréditos da foto: Instagram/@douglascosta
O atacante Douglas Costa, que têm passagem por Grêmio, Bayern de Munique e Seleção Brasileira, teve a prisão decretada pela Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. O pedido de prisão do atleta foi emitido pela 8ª Vara da Família de Porto Alegre.
Atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o jogador de futebol pode ser preso caso retorne ao Brasil. De acordo com apuração do SBT Rio Grande do Sul, o advogado de Douglas entrou com um recurso para reverter a decisão.
Caso pague a dívida, a decisão também poderá ser derrubada. O advogado do jogador de 32 anos informou ao SBT RS que o caso está em segredo na Justiça e que não fará comentários sobre o tema.
LEIA MAIS: Delegação da Bahia conquista 63 medalhas e lidera a segunda etapa da Copa Brasil de canoagem
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.