Com árbitra e assistente brasileiras, Austrália vence a Irlanda em jogo com 75 mil pessoas

As anfitriãs não tiveram Sam Kerr. Antes da bola rolar, a seleção informou que sua principal jogadora não disputaria as duas primeiras partidas do Mundial por uma lesão na panturrilha.

Por Da Redação.

Com árbitra e assistente brasileiras, Austrália vence a Irlanda em jogo com 75 mil pessoasredes sociais
A Austrália sofreu, mas venceu em sua estreia na Copa do Mundo feminina. Diante de mais de 75 mil pessoas, as donas da casa bateram a Irlanda por 1 a 0, no Stadium Australia, em Sydney (AUS), pela primeira rodada do Grupo B. A partida foi a primeira da árbitra brasileira Edina Alves neste Mundial. A Austrália dominou grande parte do jogo, mas balançou as redes apenas em cobrança de pênalti. Catley converteu, assegurando a liderança provisória da chave. As anfitriãs não tiveram Sam Kerr. Antes da bola rolar, a seleção informou que sua principal jogadora não disputaria as duas primeiras partidas do Mundial por uma lesão na panturrilha. Foi a estreia da dupla brasileira Edina Alves e Neuza Back na Copa de 2023. A árbitra e sua assistente também representaram o Brasil no Mundial de 2019. LEIA MAIS: Após tiroteio, Nova Zelândia bate Noruega na abertura da Copa Feminina Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.