Bahia volta a vencer após sete jogos, mas Ceni aponta ‘atuação abaixo’

“Temos que melhorar nossa postura, porque, se jogar assim contra o Corinthians, dificilmente vai servir para vencer o jogo", afirmou o treinador

Por Lucas Pereira.

Bahia volta a vencer após sete jogos, mas Ceni aponta ‘atuação abaixo’Letícia Martins/EC Bahia

Depois de sete partidas sem ganhar, o Bahia voltou a triunfar após bater o Cuiabá por 2x1, de virada e fora de casa, neste sábado (30/11), em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o treinador da equipe, Rogério Ceni, teceu críticas à postura do time e ao desempenho geral.

“Resultado fundamental. Hoje fomos abaixo do que a gente pode entregar. No primeiro tempo achei uma postura ruim para um time que quer disputar a Libertadores. No segundo tempo melhoramos um pouco”, pontuou.

Ceni ainda alertou que em caso de desempenho parecido na próxima rodada, contra o Corinthians, a história poderá ser completamente diferente: “Temos que melhorar nossa postura, porque, se jogar assim contra o Corinthians, dificilmente vai servir para vencer o jogo".

Em casa, o Cuiabá foi melhor no primeiro tempo, pressionando o Tricolor e abrindo o placar aos 16 do primeiro tempo com Eliel. Ademir empatou a partida aos 37. Apesar da pressão adversária na segunda parte, foi o Esquadrão quem marcou, com Lucho Rodriguez, aos 42 e decretou números finais ao jogo.

Com o resultado, o Bahia chegou aos 50 pontos e ocupa a 7ª colocação. O Corinthians, próximo adversário, ocupa a 8ª posição com a mesma pontuação, perdendo nos critérios de desempate. A partida acontecerá na terça-feira (3), na Neo Química Arena, em São Paulo.

LEIA MAIS: Botafogo é campeão da Copa Libertadores 2024

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.