Favorito, Bahia pega o Camboriú, fora de casa, pela Copa do Brasil

A partida acontece às 19h, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina

Por Lucas Pereira.

Favorito, Bahia pega o Camboriú, fora de casa, pela Copa do BrasilFelipe Oliveira/EC Bahia

Precisando convencer o torcedor e não desperdiçar chances nas competições que disputa, o Bahia vai até a região sul do país enfrentar o Camboriú, nesta quarta-feira (8/3), em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Os baianos estão em situação complicada na Copa do Nordeste, principalmente após o empate em 1x1 contra o Vitória, no último domingo (5/3), quando a torcida ficou bastante insatisfeita com a atuação em campo. Contra os catarinenses, o Bahia tem a chance de dar uma resposta às críticas e, de quebra, garantir cerca de R$ 2,1 milhões, se avançar na competição.

Como novidades para o jogo, o técnico Renato Paiva contará com a volta do volante Acevedo, que cumpriu suspensão no BaVi. Além dele, o goleiro Tiago Rodrigues viajou com a delegação.

A partida acontece às 19h, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Em caso de empate, a partida será definida nos pênaltis. A arbitragem é de Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Leandro Matos Feitosa, todos de São Paulo.

LEIA MAIS: Cumprindo tabela, Vitória recebe Ceará pela Copa do Nordeste

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.