Após ameaça de torcedor, família de Rezende ainda não prestou queixa à polícia
Volante do Bahia foi expulso nos primeiros minutos do segundo tempo, após ter recebido o segundo cartão amarelo, tendo sido expulso
Na rede social X (antigo twitter), Letícia contou que sabe que "Julio, primeiro nome de seu marido, errou, mas nada justifica as ameaças", direcionadas contra ela e os filhos do casal. Além disso, contou ainda que não vai "ficar quieta". Apesar da justificada indignação, até o momento, ela não prestou queixa à polícia. A esposa de Rezende finalizou seu desabafo contando que "o importante não é como as coisas começam e sim como terminam. Ainda tem muita coisa pra acontecer nesse ano".
Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça aos mim e aos meus filhos.
Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele.
Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite.
— Letícia (@letmiranda2601) February 18, 2024
Não prestei queixa e não expus pq não deu tempo, a pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atras da nossa família.
Eu respondi, dizendo que estaria esperando e que ele poderia vir, quando fui printar, infelizmente a pessoa apagou.
— Letícia (@letmiranda2601) February 19, 2024
Júlio Cesar de Rezende Miranda, o Rezende, foi expulso do jogo aos 29 minutos do segundo tempo, após cartão vermelho recebido após duas faltas gravíssimas cometidas na partida, quase que na sequência, uma vez que iniciou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo técnico Rogério Ceni com o segundo tempo já em andamento.
A expulsão do volante foi um dos fatores que determinaram a virada do time rubro-negro em cima do Bahia, no primeiro clássico disputado em 2024.
LEIA MAIS: Prouni: prazo para comprovar dados termina nesta terça-feira (19)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!