Esportes

Técnico Jorge Jesus pede suspensão do contrato milionário de Neymar com Al-Hilal

Com um contrato inicial de dois anos, atacante da Seleção Brasileira ficará dez meses longe dos jogos por conta de lesões no joelho

Por Da Redação

Técnico Jorge Jesus pede suspensão do contrato milionário de Neymar com Al-HilalReprodução/ Redes sociais

O técnico português Jorge Jesus, atualmente à frente do time árabe Al-Hilal, no qual Neymar joga, pediu a suspensão do contrato milionário de dois anos do atacante brasileiro. O pedido veio após o jogador sofrer lesões no ligamento e menisco do joelho esquerdo, durante partida contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no último dia 17 de outubro.


De acordo com informações do jornal italiano Corriere dello Sport, o motivo da suspensão do contrato aconteceu por conta da compra de um lateral esquerdo e, devido a isso, foi preciso abrir uma vaga no time para a chegada de outro estrangeiro.


O contrato de Neymar estava estimado até 2027, com direito à mansão com trabalhadores domésticos e presença de Bruna Biancardi, mãe da sua filha caçula, Mavie.


O jogador brasileiro passou por uma cirurgia, na semana passada, em Belo Horizonte, e poderá ficar sem jogar por um período de oito a dez meses, a depender da recuperação.


LEIA MAIS: Em disputa contra o Novorizontino, Vitória aposta em Iury Castilho para estar de volta em jogo de acesso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.