AO VIVO Últimas Notícias
10/11/2023 13h50 | Atualizado em 10/11/2023 13h50

Em disputa contra o Novorizontino, Vitória aposta em Iury Castilho para estar de volta em jogo de acesso

Após dois jogos sem vencer, Vitória corre contra o tempo para ter o atacante no jogo desde domingo (12/11) contra o Novorizontino

Em disputa contra o Novorizontino, Vitória aposta em Iury Castilho para estar de volta em jogo de acesso Foto: Redes Sociais/ Victor Ferreira
Ananda Costa

Mesmo com a mão no acesso e no título da série B, o Vitória, que segue em primeiro lugar na tabela de classificação com seis pontos de diferença, enfrentará o Novorizontino neste domingo (12/11) fora de casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Após dois jogos sem vencer, o time rubro negro está apostando para que o atacante Iury Castilho esteja presente neste próximo jogo.

Os empates contra o Juventude e Vila Nova, no Barradão, evidenciaram a falta que o atacante fez para o time perto do acesso para a série A. Após se lesionar no jogo contra o Sampaio Correia, o técnico Léo Condé já mudou a equipe e a escalação para ver se conseguia a tão esperada vitória, mas segue com problemas na criação de jogadas.

Para o jogo desde domingo, estarão de volta o atacante Wellington Nem e o volante Dudu que estão de volta após suspensão. Para conferir toda a escalação e as mudanças do Vitória, confira a reportagem completa abaixo:

LEIA MAIS: Quinta convocação do Partiu Estágio é publicada nesta sexta (10); confira detalhes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!