Esportes

Vídeo: Richarlison deixa Martinelli no vácuo durante clássico inglês e cena viraliza

O “climão” entre os atletas aconteceu durante o clássico londrino entre Arsenal e Tottenham, disputado na casa do time de Richarlison, mas vencido pela equipe de Martinelli, pelo placar de 2x0.

Por Lucas Pereira

Vídeo: Richarlison deixa Martinelli no vácuo durante clássico inglês e cena viralizaInstagram/@richarlison e @gabriel.martinelli

Companheiros de Seleção Brasileira e rivais em seus clubes, os atacantes Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Richarlison, do Tottenham, foram protagonistas de uma cena incomum. Após tentar cumprimentar Richarlison, Martinelli foi ignorado propositalmente pelo “pombo”.


VEJA O LANCE







O “climão” entre os atletas aconteceu durante o clássico londrino entre Arsenal e Tottenham, disputado na casa do time de Richarlison, mas vencido pela equipe de Martinelli, pelo placar de 2x0. 


Após a partida, o “Pombo” comentou o lance e se desculpou pela atitude com o companheiro. Mas, durante a justificativa, aproveitou para alfinetar alguns atletas da equipe adversária por estarem catimbando o jogo.


CONFIRA




LEIA MAIS: Técnico do Bahia analisa desemprenho de garoto da base após triunfo contra Jacuipense 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.