Edinho, filho de Pelé, chega no hospital para passar o Natal com o pai
O Rei do Futebol vai passar o Natal internado, em cuidados paliativos
Edinho, um dos filhos de Pelé, que está internado no Hospital Albert Einsten desde o início de novembro, já chegou à unidade de saúde para passar o Natal com o pai e a família. Uma das filhas do ex-jogador, Kely Nascimento, publicou uma foto com o irmão e as netas de Pelé em uma rede social.
O Rei do Futebol vai passar o Natal internado, em cuidados paliativos. Devido a um câncer de cólon, o atleta está sofrendo com disfunções renal e cardíaca, como detalhou o boletim divulgado pelo hospital na tarde da última quinta-feira (22/12).
Edinho, treinador do Londrina, no Paraná, foi liberado pelo clube para passar as festas de fim de ano ao lado do pai no hospital. Ontem, durante uma entrevista coletiva, ele falou sobre a saúde de Pelé:
"Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso. Mas, sempre com o pensamento lá. Às vezes, me desligo um pouco e vou para um canto refletir, orar. É uma questão natural, mas muito difícil, que todos passam eventualmente. Mais uma vez, só muita gratidão por todo carinho e por toda energia positiva que a gente vem recebendo".
LEIA MAIS: Suspeitos de "arrastão", dois morrem após tiroteio com a PM na Suburbana, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!