Suspeitos de "arrastão", dois morrem após tiroteio com a PM na Suburbana, em Salvador

O carro recuperado, as armas apreendidas, os pertences e as vítimas foram direcionados à Corregedoria Geral da PM, onde a ocorrência foi registrada.

Por Jean Mendes.

Suspeitos de "arrastão", dois morrem após tiroteio com a PM na Suburbana, em Salvador divulgação

Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, morreram após confronto com a Polícia Militar na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, na noite de sexta-feira (23/12).

A dupla estava cometendo um arrastão a bordo de um veículo, modelo Ka, no bairro do Lobato, quando foi interceptada por agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM).

De acordo com a PM, ao serem localizados, os bandidos atiraram contra a guarnição. Houve perseguição e o suspeito que conduzia o automóvel acabou perdendo o controle da direção e colidindo o veículo. Os dois continuaram atirando contra os PMs e acabaram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. 

Com eles, foram encontrados uma pistola Taurus calibre 40, um revólver calibre 32, três celulares e uma bolsa.

Durante a ação, os PMs foram parados por diversas vítimas, dentre elas o proprietário do veículo, que relatou que os mesmos homens tinham acabado de roubar seu carro, o Ford Ka, em Periperi.

O carro recuperado, as armas apreendidas, os pertences e as vítimas foram direcionados à Corregedoria Geral da PM, onde a ocorrência foi registrada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.