

Ela não para! Depois da medalha de prata na Olimpíada de Tóquio 2020 e outras tantas conquistas em seus – apenas – 14 anos de vida, a skatista Rayssa Leal, também conhecida como fadinha, levou sua primeira medalha de ouro em um dos maiores torneios de skate mundial, o X Games. O feito foi no domingo (24/4), no Japão.
No Instagram, a atleta agradeceu ao carinho da torcida: "Conseguimos, Brasil! Nossa primeira douradinha galera. Obrigada pela torcida". Veja abaixo:
Rayssa já havia disputado a competição, em 2019, aos 12 anos, e ficou em quarto lugar. Neste ano, ela dividiu o pódio com a japonesa Funa Nakayama (segundo lugar), e a australiana Chloe Covell ficou com o bronze. Pamela Rosa, também brasileira, terminou em sexto lugar, e Gabriela Mazetto foi a sétima colocada na modalidade de skate street feminino.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação