Vice-presidente do Bahia é absolvido pelo STJD após denúncia por conduta em jogo contra o Vila Nova; entenda
Na mesma partida, contra o Vila Nova, o Bahia também enviou representações contra o clube goiano.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu, de forma unânime, o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, após denúncia de suposta conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva em jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.
A partida aconteceu no dia 1º de junho, no estário OBA, em Goiânia. Na ocasião, o tricolor baiano venceu por 1 a 0, mas o relato se deu por atitudes que teriam sido cometidas por Ferraz durante o jogo, na arquibancada.
O árbitro gaúcho Jean Pierrer Gonçalves, que apitou a partida, afirmou que Vitor Ferraz reclamou de forma "acintosa" contra decisões da arbitragem e que só passou a se comportar adequadamente ao ser identificado como dirigente.
No julgamento, o dirigente garante não ter sido desrespeitoso com a arbitragem, alegando que fez apenas reclamações dentro da área designada para a delegação tricolor. Ele foi absolvido pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD.
Na mesma partida, contra o Vila Nova, o Bahia também enviou representações contra o clube goiano. Foram relatadas, inclusive, ameaças de torcedores presentes na arquibancada.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.