Esportes

Juventus evitará jogo nos EUA, onde craque Cristiano Ronaldo é acusado de estupro

Juventus evitará jogo nos EUA, onde craque Cristiano Ronaldo é acusado de estupro

Por Da Redação

Juventus evitará jogo nos EUA, onde craque Cristiano Ronaldo é acusado de estuproAFP

Os organizadores de um torneio de verão que costuma incluir os maiores clubes de futebol do planeta decidiram que não levarão a Juventus e seu astro, Cristiano Ronaldo, para a competição deste ano, nos Estados Unidos, para evitar o risco de que o astro português seja detido pelas autoridades como parte de uma investigação por estupro em Las Vegas.


LEIA MAISParalisação de ônibus: 1 milhão de passageiros são prejudicados em São Paulo; Salvador também terá protesto


Embora a maioria dos jogos do torneio, International Champions Cup, deva ser realizada nos Estados Unidos, as partidas da Juventus acontecerão como parte da versão asiática do evento anual. A Juventus terá a companhia do Tottenham Hotspur e do Manchester United, ambos da Premier League inglesa, em jogos que provavelmente serão realizados na China e em Cingapura.


Ronaldo, escolhido por cinco vezes como o melhor jogador do mundo, está jogando sua primeira temporada na Série A italiana, depois de trocar o Real Madrid pela Juventus em uma transação de mais de US$ 114 milhões, em julho do ano passado. Meses depois da transferência, a polícia de Las Vegas anunciou ter reaberto uma investigação sobre acusações de uma americana, Kathryn Mayorga, de que Ronaldo a teria estuprado em um quarto de hotel na cidade em 2009, e mais tarde pagado US$ 375 mil por seu silêncio.


Ronaldo e seus advogados negaram repetidamente que tenha acontecido um estupro, quando a acusação surgiu, em setembro. O futebolista definiu o caso como “fake news” em um vídeo postado em uma de suas contas de mídia social, e seus advogados ameaçaram processar a revista alemã que foi a primeira publicação a noticiar as acusações de Mayorga. A Juventus também declarou apoio ao seu astro, expressando apreciação por seu “grande profissionalismo e dedicação”, e acrescentando que as acusações de Mayorga “não mudam essa opinião”.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.