ACIDENTE DA CHAPECOENSE: Dois jornalistas mortos serão velados em São Paulo
ACIDENTE DA CHAPECOENSE: Dois jornalistas mortos serão velados em São Paulo
Dois dos jornalistas que morreram no acidente aéreo na Colômbia com a equipe da Chapecoense – o narrador da Fox Sports Deva Pascovicci e o coordenador de transmissões externas da FOX Sports Lilacio Pereira Junior – serão velados no início da tarde de hoje (3/12) na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). As informações foram divulgadas pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (Aceesp).
Depois de velado na Alesp, o corpo de Deva será encaminhado para o Cemitério da Paz, em São José do Rio Preto (SP) e, de lá, segue para Monte Aprazível (SP), sua cidade natal, onde será sepultado amanhã (4/12). Já Lilacio Pereira Junior será sepultado em Mirassol (SP).
O comentarista, ex-jogador e ex-técnico Mário Sérgio será cremado neste sábado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP), em cerimônia íntima e fechada.
Jogadores
Os jogadores da Chapecoense estão sendo velados hoje em Chapecó. Após a cerimônia coletiva na cidade catarinense, o corpo de Gimenez será levado a Ribeirão Preto (SP), onde será velado no Estádio Santa Cruz, do Botafogo de Ribeirão Preto na manhã de domingo, entre as 9h e 16h. Depois o corpo será levado a Cravinhos, também no interior paulista, onde será sepultado.
Já o corpo do atacante Canela seguirá para Matão, sua cidade natal. Segundo a prefeitura municipal, Canela será velado no Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini. O horário ainda não foi confirmado, mas a prefeitura informou que os primeiros momentos do velório serão reservados apenas para familiares e amigos e depois será aberto para os demais visitantes.
Em Itapevi (SP) será velado o corpo do jogador Sergio Manuel, em cerimônia que deve ter início, segundo a prefeitura, no final da tarde de hoje. De acordo com a prefeitura, o corpo será transportado com honrarias por um veículo do Corpo de Bombeiros e passará pelas principais ruas da cidade com destino ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani, onde será velado. Depois o corpo seguirá para a cidade de Jandira, onde será enterrado.