25ª edição do WGP tem disputa de cinturão entre Cesinha e Alex Pereira
25ª edição do WGP tem disputa de cinturão entre Cesinha e Alex Pereira
O maior evento de trocação da América Latina está de volta. No próximo dia 25 de julho, o WGP realiza sua 25ª edição com um dos melhores e mais aguardados cards da história da organização. Na luta principal, Cesinha Almeida e Alex Pereira se enfrentam pela terceira vez, agora valendo o cinturão da categoria peso médio (até 85kg), em um combate que colocará frente a frente dois dos melhores kickboxers do Brasil na atualidade.
A luta principal do WGP #25 é muito aguardada pelo histórico de grandes lutas entre os dois protagonistas. Cesinha Almeida e Alex ?Po Atan? Pereira já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, ambas na decisão dos juízes, e quem vencer será considerado o melhor lutador do país na categoria até 85 kg.
Além da disputa de cinturão dos pesos médios, o evento contará com um Challenger GP de quatro lutadores na categoria meio-médio (até 71,8kg), modalidade K-1 Rules, que vai definir o próximo adversário do atual campeão, o baiano Ravy Brunow. De um lado da chave, Alex ?Canguru? Alves enfrenta Bruno Gazani enquanto Wallace Lopes mede forças com Marcelo Dionísio. Os vencedores de cada semifinal se enfrentam na grande final do Challenger GP para definir quem terá a oportunidade de desafiar o atual campeão.
Ao todo, o WGP #25 terá 11 lutas com destaques para as Super Lutas internacionais entre Tadeu San Martino, um dos maiores nomes da luta em pé do Brasil, e o uruguaio Alvaro Gonzales, e entre Munil Adriano e o argentino Damian ?El Rayito? Segovia. Além disso, o experiente Maycon Oller enfrenta Johnny ?Kabeça?, ex-TUF Brasil 1, que estreia no evento.
?Essa edição tem tudo para entrar para a história. Um GP sem favoritos, com todos os lutadores em um ótimo momento, e uma disputa de cinturão que é uma das mais aguardadas do WGP. O Alex e o Cesinha estão em seus melhores momentos na carreira e estão loucos para definir este tira-teima”, comenta Paulinho Zorello, Diretor Executivo do WGP Kickboxing.
Ingressos
Os ingressos estão à venda no site www.ticket360.com.br com preços que variam de R$ 35,00 (ingresso promocional/meia entrada) a R$ 240,00. Além do benefício da meia entrada, a organização do evento disponibilizará ingressos com 50% de desconto para qualquer setor do ginásio mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Os alimentos serão distribuídos para entidades beneficentes da cidade de São Paulo.
WGP #25: Cesar Almeida x Alex Pereira III
Data: Sábado, dia 25 de julho de 2015
Local: Ginásio Polisesportivo Mauro Pinheiro
Endereço: Rua Abílio Soares, 1300 ? São Paulo, SP
Horário: 20h (horário de Brasília)
Card Completo
Super Luta 1
K1 Rules – 60 Kg
Felipe Suekuni (Inside Munil Adriano) x Hector Santiago (Santiago Team / Seven Fight Team)
Super Luta 2
K1 Rules – 78 Kg
Michel Papa (UFT) x Thiago ?Golden Boy? Conceição (Thailand Top Team)
Super Luta 3
K1 Rules – 78Kg
Vitor “Super Boy” Oliveira (Terrier Fighter Team) x Diego Sebastião (Fênix Top Team)
Super Luta 4 (Luta Reserva/Challenger GP)
K1 Rules ? 71,8 Kg
Maycon Oller (ABKB / Serginho Team) x Flavio Pardinho (Pardinho Team)
Co-main event: Challenger GP
Semifinal 1 K1 Rules – 71,8 kg
Bruno Gazani (União ABC) x Alex ?Canguru? Alves (Corinthians Kickboxing)
Co-main event: Challenger GP Semifinal 2
K1 Rules – 71,8 kg
Marcelo ?Zika? Dionísio (San Martino Team) x Wallace ?Negão? Lopes (FX Fight Team)
Super Luta 5
K1 Rules – 94Kg
Wallyson ?Maguila? Carvalho (A2F Arena/Yoshinaga Team) x Thiago ?Beowulf? (China Team)
Super Luta 6
K1 Rules – 75 Kg
Alvaro Gonzales (Uruguai) x Tadeu San Martino (UFT / San Martino Team)
Super Luta 7
K1 Rules – 69,1 Kg
Damian Segovia (Argentina) x Munil Adriano (Inside Munil Adriano)
Co-main event: Challenger GP Final
K1 Rules – 71,8 kg
Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2
Main Event: Disputa do Cinturão WGP Kickboxing
K1 Rules – 85 kg
Cesar ?Cesinha? Almeida x Alex ?Po Atan? Pereira
Sobre o WGP
O WGP Kickboxing é a maior organização de kickboxing na América Latina. Promovido desde 2011 através da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB), a organização proporciona uma série de eventos profissionais de padrão internacional aos atletas da modalidade, incentivando a melhora de seu nível técnico, além de promover o kickboxing no Brasil e no mundo. Os eventos contam com a participação dos melhores atletas de luta em pé da América Latina, além de lutadores de renome mundial vindos das principais potências do esporte, tais como Holanda, Rússia e Marrocos. Com combates dinâmicos e atrativos, o WGP Kickboxing ganha cada vez mais espaço nos principais mercados de artes marciais do mundo, aumentando a visibilidade internacional da organização e de seus atletas. Todas as lutas promovidas pela organização seguem a regra da WAKO PRO, disponíveis em http://bit.ly/1r4QUjc.