Contador André Luiz é entrevistado do Aratu Tá On desta quarta; assista
Às 14h30 no Youtube: Contador André Luiz é entrevistado do Aratu Tá On desta quarta; assista
Por João Tramm.
O contador André Luiz é entrevistado do Aratu Tá On desta quarta-feira, às 14h30 no Youtube do Aratu On. Popularmente conhecido como Dedeko, o especialista é reconhecido por sua forma leve e fácil de abordar os assuntos densos da economia. Com mais de 10 mil seguidores, Dedeko traz o assunto para realidade e com dicas práticas para o bolso.
André Luiz ainda é colunista no Aratu On. Com diversas orientações para população, como: Simples Nacional: o que muda com a Reforma Tributária? A relação entre inteligência artificial e vida financeira ; Golpes do PIX tendem a aumentar? Aprenda a se proteger; estes e outros assuntos podem ser abordados logo mais no Aratu Tá On.
Assista:
Contador André Luiz é entrevistado do Aratu Tá On desta quarta
O oitavo episódio do Aratu Tá On recebe Dedeko, com objetivo de dar dicas para organização financeira neste fim de ano. Um dos principais assuntos do trabalhador, o esperado 13º para muitos pode ser um extra, mas para outros é a esperança de se reorganizar. Esses e outros assuntos estarão no papo desta semana.
André Luiz apresenta mais de 13 anos de atuação na contabilidade baiana, iniciou sua vida na área acadêmica, com o ensino da matemática e da contabilidade. Com o amadurecimento profissional, após passagens por escritórios de contabilidade, abriu sua primeira empresa, a Ampla Contabilidade. Em 2018, chegou à Vice-Presidência do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia e, na mesma entidade, foi Presidente no período de 2022 a 2023.

Aratu Tá On:
No último episódio do Aratu Tá On, Oh Polêmico revelou que não pretende mais disputar cargos eleitorais. Na entrevista, o artista relembrou a experiência como candidato a vereador em 2024 e avaliou que a incursão na política trouxe prejuízos à sua trajetória musical.
Dormir com o cabelo molhado causa gripe? No sexto episódio do podcast Aratu Tá On, a pneumologista Dra. Larissa Voss desmistificou alguns dos mitos mais comuns sobre saúde respiratória. Entre eles, a crença de que dormir com o cabelo molhado ou tomar sorvete durante o resfriado podem causar gripe.
O Kanalha chegou com tudo no Podcast Aratu Tá ON para o quinto episódio. No bate-papo, o artista contou quem é “O Kanalha”. Para os mais íntimos, Dodó. Para outros, Dan. Mas o nome por trás do sucesso é Danrlei Orrico, de 28 anos.
“E vai ser só pa nas candjanga!”: Se você já ouviu esse verso e ficou curioso para saber o que é uma candjanga, o cantor J. Eskine explicou tudo em entrevista ao quarto episódio do Podcast Aratu Tá On. “Uma pessoa candjanga é feia... é uma pessoa feinha”, brincou Eskine, entre risadas.
Em entrevista ao podcast Aratu Tá On: Ruivo Baiano diz que faria propaganda de 'tigrinho'. O influenciador Ruivo Baiano, conhecido pelo bom humor e autenticidade com que retrata o cotidiano de Salvador, foi o convidado do terceiro episódio do podcast Aratu Tá On.
Entrevistados do segundo episódio do podcast Aratu Tá On, os setoristas do Vitória, Ítalo Oliveira, do portal Arena Rubro-Negra, e Leonardo Santiago, do canal Canto Rubro-Negro, falaram sobre a “salvação” do clube na Série A e qual o foco para o Clássico BaVi, do próximo dia 16 de setembro.
Comandando pelo jornalista Matheus Caldas, o bate-papo mostrou qual o caminho para que o Vitória consiga se manter na Série A e não seja rebaixado para a Segunda Divisão, tendo o BaVi como elemento fundamental nessa trajetória.
Já no primeiro episódio, o cantor Zau O Pássaro revelou, em entrevista ao podcast Aratu Tá On, nesta quarta-feira (1º), que foi bloqueado por Igor Kannário nas redes sociais. O “Príncipe do Gueto” moveu um processo judicial contra Zau no início deste ano, pelo uso indevido do nome “Kannário”.
Segundo o artista, não há contato entre eles, apesar de Igor ser uma de suas maiores referências no pagode. “Ele me bloqueou no Instagram. Minha equipe também foi bloqueada, cinco pessoas no total”, contou.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).